27 agosto, 2011

Benfica lança clube de vinhos

Numa parceria entre o Sport Lisboa e Benfica e a Rare Wine foi lançado esta quinta-feira,no clube IN, em Lisboa, o clube de vinhos do Benfica, especialmente dirigido aos sócios e simpatizantes que são, simultâneamente, apaixonados pelo clube e por vinho. Este lançamento visa uma vasta e criteriosa selecção de vinhos portugueses e do mundo.

O director comercial e marketing do Benfica, Miguel Bento assume a aposta numa iniciativa que prima pela diferenciação. "Esta parceria é uma mais valia para os nosso sócios, adeptos e simpatizantes,que têm, desta forma, acesso a um clube exclusivo, com uma oferta unica de vinhos e eventos ligados à enologia", afirmou.

Já Claudio Martins da Rare Wine destaca o nome do Benfica nesta parceria de sucesso "Estabelecer uma parceria com um clube da dimensão do Benfica é um privilégio" referiu, acrescentando "Um dos principais objectivos deste clube de vinhos é, para além de dar a conhecer aos sócios do clube alguns dos nectares desconhecidos e promover o enoturismo dentro e fora do país , criar o mais clube de vinhos do mundo, à semelhança do Benfica".


Mais novidades em http://www.clubevinhosbenfica.com/

Uma iniciativa bastante interessante e com alicerces para o sucesso, aguardemos as novidades deste clube e os vinhos que irão apresentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário